20 - Adoração

Criar uma Loja Virtual Grátis
20 - Adoração

Porque e tão importante para mim, louvar e adorar Jesus?

 

Quando crentes em Jesus louvam e cantam pra Ele, e porque Deus, o Rei do universo, precisa que seres humanos louvem a Ele? Não, embora nós possamos ter certeza que Deus se alegra em nossos louvores. Na verdade, o que descobri é que louvores e adoração são vitalmente importantes em meu relacionamento com Ele. Adorar permite que eu eleve meu pensamento a meu Salvador, Amigo e Senhor.

Quando nós meditamos em Sua grandeza, Seu maravilhoso amor, Sua morte sacrifical por nós, e Seu grande poder em nossas vidas, nossa resposta natural é louvar e adorar a Ele, com ações de graças espontânea a Ele.

Davi era um grande adorador que se tornou o mais extraordinário rei de Israel. Os Salmos mostram seu coração transbordando de gratidão e amor ao Senhor.

  • Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom! Porque a sua benignidade dura para sempre (Salmo 107:1).
  • Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado (Salmo 48:1)
  • O Senhor vive! Bendita seja a minha rocha! O Deus da minha salvação seja exaltado (Salmo 18:46).

Enquanto realiza suas atividades diárias, agradeça a Deus, louvando-o por tudo que Ele é. Declare seu amor a Ele. Pode ser que em alguns dias você não sinta tanta gratidão, mas quanto mais você o louvar, mais sentirá Sua alegria e mais verá as coisas da perspectiva de Deus. Sua vida diária terá um significado totalmente novo.

"Bendito seja o Senhor, ó minha alma, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome!"

Salmo 103:1